“A magia não foi imediata, confesso. Mas acabou por me bater à porta, cerca de 7 meses depois de ter iniciado no ramo.”

Nuno Maia

-

Orgulhosamente filho de pai português e mãe angolana, Nuno Maia nasceu em Portugal em 1977. E é hoje casado e pai de três filhos.
Iniciou a sua carreira como comercial aos seus 14 anos, tendo sempre como ambição chegar a empresário e investidor. Em 1997, Nuno Maia trabalhou na TV Cabo Portugal onde permaneceu 2 anos, posteriormente recebeu um convite para trabalhar no setor financeiro do El Corte Ingles, e em 1999 teve a regalia de trabalhar numa Empresa de Seguros e Serviços Financeiros que acompanhou durante 5 anos.
Em 2004 recebeu uma proposta de um grande grupo editorial português para gerir a carteira de clientes na zona sul do país. Em 2005, e dado o seu sucesso enquanto comercial, Nuno Maia recebeu uma proposta de um consultor imobiliário da Remax que acabou posteriormente por aceitar.

“Hoje estou associado à eXp Portugal, uma plataforma imobiliária baseada numa Cloud. Acredito que será a única revolução empresarial nas próximas décadas.”

Nuno Maia

-

Foram 5 anos de sucesso, até ter decidido abraçar um projeto pessoal de mediação e consultoria imobiliária em Angola, onde ajudou clientes nacionais e estrangeiros, nomeadamente empresas que negociam propriedades residenciais e escritórios.
Ainda em 2010, iniciou um projeto logístico de raiz com cerca de 42.000m2 de construção, onde aplicou todos os seus conhecimentos adquiridos ao longo do seu percurso profissional como comercial e consultor imobiliário.
Em 2017, com a crise que atingiu o petróleo e o mercado, Nuno Maia decidiu abrir uma empresa imobiliário em Portugal, com uma vertente de investimento imobiliário e turismo, a Contornos Urbanos, que ainda hoje é sócio.
Em 2020, com a pandemia instalada a nível mundial, surgiu a necessidade de procurar soluções digitais para o negócio.

Reproduzir vídeo

O Know How

que Nuno Maia adquiriu, não só em Portugal como em Angola, faz dele um consultor de valor no mercado imobiliário português.